Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas na parte alta de Maceió

11/01/2022 19:10 - Maceió
Por Redação
Image

Uma mulher foi encontrada morta e com as mãos amarradas, nesta terça-feira (11), em uma região de difícil acesso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, uma guarnição foi enviada para verificar uma informação de que um cadáver do sexo feminino havia sido encontrado, em uma região de mata, próximo ao Rio do Meio e a Avenida Cachoeira do Meirim.

No local, os militares encontraram o cadáver, já em estado inicial de decomposição. Devido a situação em que o corpo foi encontrado, não foi possível apontar a idade ou identidade da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os procedimentos devidos. Não há informações sobre a causa da morte, que só deve ser revelada após os exames de necropsia.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..