Aos quatro anos, filha de vereador morre em hospital de Arapiraca

10/01/2022 18:06 - Municípios
Por Redação
Image

Faleceu nesta segunda-feira (10), a filha do vereador arapiraquense Fábio Henrique, a pequena Maria Tereza, de apenas 4 anos. A morte da menina foi confirmada pela assessoria do parlamentar, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com informações não oficiais, Maria Tereza faleceu no Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, para onde foi levada após passar mal em casa. Há relatos de que ele teria sido socorrida após um engasgo, enquanto tomava leite, mas a informação não foi confirmada pela assessoria do vereador.

Maria Tereza era a filha mais nova de Fábio Henrique, que também é pai de um menino de 10 anos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Leia a nota divulgada pela assessoria do vereador Fábio Henrique:

"A equipe de Assessoria do vereador Fábio Henrique vem por meio desta nota de pesar informar o falecimento de Maria Tereza filha mais nova de Fábio. Informamos também que os atendimentos e outras atividades realizadas pelo vereador estão suspensos por período indeterminado.

Agradecemos a todos que vieram prestar suas condolências nesse difícil momento, Deus conforte a família."

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..