Um homem, de 39 anos, acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos foi preso na tarde da quinta-feira (6), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu no dia 18 de outubro de 2018, na Rua Manoel José Oliveira, em Craíbas, onde o acusado, tio da vítima, de 10 anos de idade, entrou no quarto da criança despido e obrigou a vítima a também se despir.
Ainda conforme as apurações, o homem passou os órgãos genitais dele nas pernas da vítima e a beijou, tocando em suas partes íntimas e seios, tudo presenciado pela irmã da menina, outra criança de apenas sete anos de idade.
O inquérito policial apurou que os abusos sexuais vinham acontecendo há alguns anos, no período da noite, nos dias em que o acusado ia da cidade de Taquarana para a residência de sua mãe, avó materna da vítima, em Craíbas, local onde a criança também residia.
Em meados do mês de outubro de 2018, a criança chegou à escola bastante assustada, nervosa e chorando, contando a uma colega de sala, que fora abusada sexualmente pelo acusado.
Também consta no inquérito um vídeo onde a criança relata espontaneamente, com riqueza de detalhes, como se davam as sessões de estupro e toda forma de violência sexual pela qual passou.
Na época, os profissionais da escola encaminharam a notícia ao Conselho Tutelar do município de Craíbas e a vítima foi levada para a Polícia Civil, onde foi ouvida e, depois, submetida ao exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
*Com PC