Quais são os maiores talentos sul-americanos que estão prontos para jogar na Premier League?

04/01/2022 13:23 - Esporte
Por redação
Image

 

Sem os jogadores sul-americanos o futebol não seria nem 50% do que é! Apesar de ter sido inventado pelos ingleses no século XIX, somente quando desembarcou em terras sul-americanas adquiriu suas características únicas, que fizeram dele o esporte mais famoso do mundo.

 

São os países sul-americanos, como o Brasil e a Argentina, que trouxeram mais emoção para os estádios. Seja pelo “jeitinho” de jogar bola de cada país, ou até mesmo pelo profissionalismo e paixão únicos. Exemplo classic disso é o futebol inigualável de jogadores como Pelé e Maradona.

 

Quando o futebol retorna para o seu berço europeu com os trejeitos adquiridos em países sul-americanos, passa a encantar as multidões! Tanto que, ainda hoje, há uma grande receptividade europeia, principalmente na Inglaterra, por jogadores americanos. Isso pode ser observado nas grandes ligas de futebol, como a Premier League.

 

Aproveite os código bónus bet365 para faturar alto com estes novos talentos sul-americanos que certamente vão deslanchar no futebol internacional!

 

Portanto, confira a seguir quais são os jogadores mais talentosos da américa do sul que estão prontos para brilhar na Premier League!

 

Tonny Sanabria

O jogador paraguaio, que começou a sua carreira dentro do futsal e, posteriormente, na escolinha de futebol San Toñito, onde entrou em contato com o futebol de campo.  Jogou no Cerro Porteño até seus 11 anos, quando se mudou, com sua mãe e irmãos, para a Espanha.

Dos seus 11 até 13 anos, Tony despertou a atenção de vários clubes com sua notável habilidade com a bola. Dentre outros clubes, acabou escolhendo entrar no Barcelona, onde jogou pelo Barcelona B. Em 2014, foi vendido para Roma por 12 milhões de euros, entretanto, mais tarde foi emprestado para Sassuolo.

 

Anderson Talisca

Anderson Souza Conceição recebeu o apelido “Talisca” ainda em 2009, nas categorias de base do Bahia. Com 18 anos fez a sua estreia, contra o Itibaia, em 2013. Entretanto, marcou seu primeiro gol somente algumas partidas depois, contra o São Paulo.

Em 2014, foi vendido para o Benfica, de Portugal, por 4 milhões de euros. Ainda no mesmo ano, recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio Taça de Honra. Graças ao seu sucesso no clube português, recebeu propostas de vários grandes clubes, como: Chelsea, Arsenal, Manchester City e Manchester United.

 

Gabriel Barbosa (Gabigol)

Um dos principais jogadores brasileiros da atualidade, Gabigol é, inclusive, um dos mais cotados para, futuramente, ficar no lugar de Neymar.  Atual atacante do Flamengo, Gabriel  Barbosa conta com 189 gols em sua carreira.

Teve sua estreia em 2013, no Santos, em uma partida contra o Flamengo. Em 2015, fez 8 gols durante a Copa do Brasil de 2015, onde o clube foi vice-campeão. Em 2016 foi comprado por 29,06 milhões de euros pelo Internazionale; pouco tempo depois foi emprestado para o Benfica, onde não obteve tanto destaque.

Em 2019 foi emprestado para o Flamengo, onde retomou a sua forma e disparou em sua carreira, garantindo 25 gols durante o Campeonato Brasileiro, sagrando-se como artilheiro. Além disso, durante as finais da Copa Libertadores, marcou 2 gols contra o River Plate. Durante toda a competição marcou o total de 9 gols e tornou-se um dos maiores ídolos do Flamengo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..