Dois prefeitos articulam interesses de disputar governo de Alagoas agora em 2022

04/01/2022 16:21 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Desejos do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) estão mais vivo do que nunca para disputar o governo de Alagoas em novembro próximo. Para tanto, tem convidado jornalistas e comunicadores de um modo geral, a fim de conhecerem a dimensão administrativa que Rio Largo ganhou ao longo desses últimos cinco anos. “Quero fazer o mesmo como governador, pois transformei o nosso município num modelo de administração pública, coisa rara de se ver no Brasil” pontuou. 

Pelo visto, GG espera tão somente o aval do presidente de seu partido, deputado federal Arthur Lira, atualmente presidente da Câmara. Se renunciar o mandato de prefeito em abril, quem assume a Prefeitura é a esposa Maria Cristina, ela que pelo segundo mandato consecutivo é sua vice; ou seja, tudo fica em casa. 

A exemplo do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, o prefeito do Pilar, Renato Resende (PSC) também com uma administração fora do comum ao longo desses cinco anos, sobretudo  bem avaliado nas pesquisas com mais de 90% de aprovação, está disposto a encarar o pleito eleitoral deste ano. O interesse maior é o cargo de governador. O jovem  ao que se sabe, espera conquistar apoio de algum grupo forte político, que possa lhe conceder poderes para entrar firme na batalha eleitoral. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..