A programação de arte e cultura do projeto Natal na Avenida da Paz – Parada de Luzes começou no dia 26/12 e prossegue sendo ofertada da população gratuitamente até o dia 5 de janeiro. O patrocínio é do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cidadania.

Na programação, apresentação do Coral das Crianças do Lar São Domingos, do cantor Pedro Henrique, da Camerata Gustavo Campos, Trio Elétrico Natalino, Banda Cazuadinha, Banda Divina SuperNova, Coral Prisma e Projeção Mapeada.

Mirna Porto é a idealizadora curadora do projeto e todas as atrações são abertas ao público e podem ser conferidas na orla da avenida, Coreto e na Árvore de Natal que será instada em frente as Lojas Americanas, e no Museu Théo Brandão.

Responsável pela área de patrocínios do Magazine Luiza, Fábio Costa enfatiza: “O brilho do Natal está nos detalhes. Em um ano repleto de desafios e como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, o projeto Natal na Avenida da Paz – Parada das Luzes tem como missão levar encanto, luz, sonhos. Fazemos um convite para todos que além de presentes, troquemos também esses sonhos, fé e prosperidade.”

SOBRE O MAGAZINE LUIZA  

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com mais de mil lojas e 12 centros de distribuição, estrategicamente localizados em 17 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Pará, Piauí e Maranhão).

O Magazine Luiza tem em sua missão o compromisso com o desenvolvimento do País, nesse contexto, realiza investimentos sociais e culturais. A causa da democratização cultural passou a orientar recentemente esses investimentos pelo entendimento de que a experiência simbólica expressa na arte e na cultura é fundamental para a realização de todo ser humano. Assim, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a empresa busca contribuir para a ampliação e melhoria das opções, das experiências e do acesso da população, a criações artísticas, prioritariamente as brasileiras

PROGRAMAÇÃO  

03/01 - 17h30

ÁRVORE DE NATAL  

LOJAS AMERICANAS

DJ SIQ NATALINO  

04/01  - 17H30

LOJAS AMERICANAS

PARADA DE LUZES E TRIO ELÉTRICO NATALINO

BANDA CAZUADINIHA / CORAL INFANTIL DO LAR SÃO DOMINGOS / PAPAI NOEL

05/01 - 20h

ENCERRAMENTO DO NATAL NA AV DA PAZ 2021

MUSEU THÉO BRANDÃO E TRIO ELÉTRICO NATALINO

PROJEÇÃO MAPEADA NATALINA

BANDA DIVINA SUPERNOVA

*Com assessoria