Prefeito surpreende servidores da Educação anunciando um 14º salário e a liberação do rateio dos precatórios

30/12/2021 17:06 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito de Junqueiro/AL usou suas redes sociais nesta quinta-feira, a fim de anunciar uma ação inédita, segundo ele, nesses últimos 20 anos naquele município. Trata-se do rateio para os servidores da  Educação do Fundeb (uma espécie de 14º salário)  referente a sobra deste ano; além do pagamento  dos precatórios, sobre o rateio de 60%,  também para os servidores da Educação, relativo ao antigo Fundef, cuja questão sobre esse pagamento vinha rolando há mais de cinco anos. 

“Depois de quase duas décadas os profissionais da Educação terão direito ao rateio. Finalizando as contas de 2021 juntamente com a equipe do governo “Um Novo Tempo”, vamos viabilizar o rateio para os profissionais da Educação. Fico muito feliz em poder trazer essa grande novidade aos servidores da nossa Junqueiro, que há tantos anos tinham o seu direito negado. Seguimos com o compromisso de mudar nossa cidade, fazendo o melhor por nossa gente!” disse

 

Veja o vídeo abaixo postado no instagram 

https://www.instagram.com/p/CYHHl61pVGE/ 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..