Governador e prefeito selam compromisso para revitalizar e urbanizar lagoa no Sertão

29/12/2021 17:14 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito Jarbas Ricardo (MDB) está fechando o ano de 2021 com uma notícia pra lá de arretada para o povo de São José da Tapera. É que o gestor municipal esteve nesta quarta-feira em Maceió, junto com o governador Renan Filho (MDB), onde durante reunião no Palácio, cobrou algumas pendências de projetos que estão para ser executados. Entre eles a revitalização e urbanização da Lagoa Caiçara, serviço de recapeamento do distrito Caboclo e a rodovia do  trecho que liga a parte urbana até o povoado Torrões. 

Jarbas Ricardo afirma que o governador Renan Filho tem se destacado nesta sua gestão, sobretudo como grande parceiro do desenvolvimento taperense. É de se saber que  ao longo desse primeiro ano de mandato municipal, Renan e Jarbas tiveram diversos encontros, tratando justamente de ações políticas. Encontros que ocorreram tanto no Palácio como também lá em Tapera, como foi o caso do hospital durante a fase crítica da pandemia da Covid-19, em que o governador Renan Filho e o secretário da Sesau, Alexandre Aires marcaram presença naquela unidade de saúde, a fim de inaugurar leitos de UTI’s. 

Veja o vídeo abaixo postado no Instagram do prefeito Jarbas, o conteúdo do encontro desta quarta-feira no Palácio.... 

https://www.instagram.com/p/CYEzWLcLUkd/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..