Atualizada às 15h46
O enfermeiro Lucas André Almeida Melo, 36 anos, que trabalhava como coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santana do Ipanema, morreu na manhã desta segunda-feira (27), em uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas.
Conforme as informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o enfermeiro estava em uma motocicleta, retornando de um plantão no estado de Sergipe e seguia para Santana do Ipanema, quando, na ladeira da cidade de Olho D'Água das Flores, colidiu a moto frontalmente em um caminhão.
Com o impacto, o homem foi arremessado na rodovia e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
A Polícia e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Lucas André. O enfermeiro trabalhava no Samu há seis anos e integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Com pesar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas lamenta a morte do enfermeiro Lucas André Almeida Melo, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (27).
Natural de Pão de Açúcar, Lucas estava no Serviço há seis anos, integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.
O Samu Alagoas presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
