Após terem praticado um homicídio na manhã desse sábado (25), dois suspeitos de 22 e 23 anos foram presos, após serem reconhecidos por populares no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A Força Tática do 5º Batalhão da PM recebeu uma denúncia sobre a localização de suspeitos em ter praticado um homicídio pela manhã e de imediato se dirigiram até o local.
Os suspeitos de 22 e 23 anos foram encontrados em frente a uma residência da Rua São José, na Grota da Alegria, com as vestes sujas de sangue. Em seguida, testemunhas que presenciaram o crime reconheceram os indivíduos.
Diante dos fatos, foi solicitada a autorização para a busca domiciliar no imóvel e durante a averiguação no local, os militares encontraram 1.480 gramas de cocaína, 900 gramas de maconha, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, uma carteira com documentos pessoais e um celular.
Com isso, os infratores foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Chã de Bebedouro, onde foi lavrado o auto de prisão pelo primeiro crime, e, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde a dupla foi autuada por Tráfico de entorpecentes.
*com Ascom PM