União entre prefeito e vereadores resulta na implantação de Universidade na cidade

23/12/2021 15:54 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A Prefeitura de Santa Luzia do Norte está anunciando para 2022, a presença da Unopar, conceituada Universidade com sede no Paraná que disponibiliza vários cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância, cursos de Pós-graduação Lato Sensu, Mestrados Acadêmico e Profissional e Doutorado Acadêmico. Trata-se de uma parceria articulada pelo prefeito Márcio Lima (PP) junto com a secretária da Educação, Luiza Romeiro, que por sua vez teve o suporte da Câmara de Vereadores, quando aprovou esse projeto por 8 x 1, sobretudo para que a entidade educacional possa funcionar no prédio da Escola Municipal Siracusa, sem causar nenhum prejuízo das atividades que a escola desenvolve.  

“Os benefícios dessa parceria são de uma importância incalculável para o nossos avanço na formação  educacional” disse a secretária Luiza Romeiro. Para o prefeito Márcio Lima o advento da Unopar concretiza um sonho, que por sinal, já era almejado por sua saudosa mãe, professora Tereza. “Eu não tinha dúvidas de que a Câmara de Vereadores seria solidária com esse nosso propósito, que é de trazer para nosso povo possibilidades de avançarem” pontuou Márcio Lima

“A notícia chegou em boa hora para todos nós, menos para a vereadora Gersileide Mateus (Republicanos) que contrariou a nossa bancada legislativa com seu voto; certamente entendendo a não necessidade  da implantação desse serviço para os santa-luzienses.” disse um vereador, demonstrando otimismo pela evolução do desenvolvimento do município, que segundo ele, vem acontecendo graças ao conjunto de união, hoje formado entre os poderes políticos, que visa unicamente o crescimento da cidade, principalmente para fugir do atraso que foi implantado nos governos passados. 

Sistema da Unopar

A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica.  “O nosso Sistema de Ensino te prepara para o mercado de trabalho de um jeito mais dinâmico e interativo. Você aprende na prática com casos reais da sua profissão” 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..