Servidores de Matriz começaram nesta 3ª, receber de forma antecipada salário de dezembro

21/12/2021 12:10 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A  partir desta terça-feira, servidores da  Prefeitura de Matriz de Camaragibe comecaram a receber seus vencimentos de forma antecipada, cuja programação segue até amanhã dia 22, com a conclusão dos pagamentos dos salários do mês de dezembro. Com isso, um total de 1 milhão de reais está sendo injetado apenas neste mês na economia matrizense.

De acordo com o prefeito Fernando Cavalcante (MDB), o pagamento antecipado só foi possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão. "Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo país, temos conseguido honrar os compromissos e até antecipar a folha de pagamento como estamos fazendo agora”, disse Fernando.

Recebem nesta terça-feira, 21: efetivos e comissionados da Saúde, Educação e Administração, além de aposentados e pensionistas. Já os contratados da administração recebem amanhã quarta-feira, 22. Os contratados da Educação recebem no dia 30, com a liberação das verbas do Fundeb pelo Governo Federal. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..