A Polícia Militar conseguiu prender o mecânico suspeito de matar a esposa, Talia Janaína Eloi, de 25 anos, no Conjunto Brivaldo Medeiros, na cidade de Palmeira dos Índios. A vítima foi encontrada morta nesta segunda-feira (20), com marcas de faca dentro da própria casa. 

De acordo com os vizinhos, o corpo da mulher foi encontrado em cima da cama e apresentava várias marcas de golpes de faca nas mãos e região do pescoço. 

Após o crime, o homem de identidade ainda não revelada, teria fugido em uma motocicleta e estava escondido na casa de seus avós no bairro Palmeira de Fora.

Com apoio área, guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar, se deslocou até o local. Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito deixou a moto por trás da casa dos parentes e correu a pé para um matagal localizado a região serrana, mas acabou preso após o cerco policial.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional do município onde deve prestar depoimento sobre o caso. Depois, ele será levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e posteriormente transferido para o sistema prisional.