Uma mulher de 68 anos, identificada apenas como "Cícera", foi assassinada por um vizinho, nesta sexta-feira (17) após um desentendimento envolvendo uma denúncia por volume de som alto. O crime aconteceu no Loteamento Dona Diva, em Major Izidoro, o Sertão de Alagoas.

Segundo informações policiais, o filho da vítima  foi ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar que o vizinho estaria ouvindo som com o volume muito alto. A guarnição foi ao local, mas não conseguiu localizar o dono do som , que não estava em sua residência.

Os policiais deixaram o local, mas algum tempo depois, o denunciante procurou o CISP para informar que o homem havia retornado e ligado o som novamente.

De acordo com testemunhas, quando o filho de Cícera saiu para fazer a denúncia, pela segunda vez, o homem que ouvia o som alto foi até a  casa da vítima para tomar satisfações, por ter sido denunciado. No meio da discussão, o homem desferiu uma facada contra o peito de Cícera.

Quando a guarnição chegou ao local, pela segunda vez, a mulher havia sido socorrida e levada para o hospital da cidade. Ela não resistiu e morreu pouco depois dar entrada na unidade hospitalar.

O suspeito, de 39 anos, não foi localizado em sua casa. No entanto, a polícia realizou buscas e o encontrou na casa de um irmão. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde segue detido à disposição da Justiça.

 

*Com Correio Notícia