Balneário que estava abandonado em Matriz será reinaugurado domingo em clima de festa

17/12/2021 17:39 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No próximo domingo, 19, a população de Matriz de Camaragibe voltará a ter seu espaço de lazer, visto que ao longo desses tempos estava abandonado. É que o prefeito   Fernando Cavalcante (MDB)  reinaugurará o Balneário Municipal, que  agora ganhou vida nova, a fim de se tornar um ambiente digno de qualidade de entretenimento para o povo de Matriz. Trata-se  do novo Balneário Municipal Edvanil Cavalcante Navarro, que na verdade  foi reconstruído após passar anos em situação de abandono.

O espaço que possui 1.500 metros quadrados, foi ampliado e modificado de maneira a oferecer mais conforto aos usuários. Com capacidade para comportar mais de 2 mil pessoas, o local conta com duas piscinas - uma para adultos e outra infantil- cozinha e copa, banheiros masculino e feminino, além de PCD, com balcões e divisórias em granito.  A obra foi realizada com recursos próprios e custou 380 mil reais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..