Cinco suspeitos foram presos, uma arma foi apreendida e uma quantidade de drogas foi tirada de circulação durante uma série de ações de combate à criminalidade no interior de Alagoas. Confira os detalhes abaixo:

A Polícia Militar (PM) deu cumprimento a mandatos de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (15), no município de Olivença, interior do estado. Na operação, foram apreendidos 1 espingarda artesanal, mas de 30 munições de variados calibres, 24g de cocaína e 175g de crack. 

Além do material ilícito, foram recolhidos uma balança de precisão, dois celulares e uma quantia de R$ 9.000,00. Dois homens, um de 26 anos e outro 60 anos, foram presos.

Na manhã desta terça-feira (14), a guarnição Pelopes I realizou o cumprimento de um mandato de busca e apreensão passado pelo COPOM, em Palmeira dos Índios. A ação terminou com a prisão de um indivíduo de 20 anos. O suspeito foi encaminhado ao 5° DRP para os procedimentos cabíveis.

Também no município de Palmeira dos Índios, uma guarnição do Pelopes realizou a prisão de dois indivíduos e apreendeu 470g de maconha na noite de segunda-feira (13). As prisões aconteceram após uma abordagem de rotina pela cidade. Além dos ilícitos, duas balanças de precisão e R$ 30,00. Os suspeitos foram recolhidos à Central de flagrantes em Arapiraca.

*Com PM