Com folga na votação, Omar Coelho é eleito novo presidente do CSA

07/12/2021 06:11 - Futebol
Por Paulo Chancey Júnior
Image

O CSA tem novo presidente. A eleição que começou na segunda e adentrou a madrugada de terça-feira (07), confirmou a vitória de Omar Coelho da Chapa 01, que venceu com folga Marcelo Brabo, da Chapa 02.

Passava de 01h00 da manhã desta terça-feira, quando o resultado oficial foi anunciado aos presentes no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Omar Coelho somou 588 votos contra 265 de Marcelo Brabo.

“Feliz por essa eleição, agradeço a torcida pelo apoio, os conselheiros e parabenizo a Chapa 02 por essa disputa que foi muito importante para a democracia do clube. Completo, dizendo que será uma grande missão suceder o presidente Rafael Tenório, que resgatou o CSA e nos permite planejar novos objetivos para o clube. Vamos ao trabalho”, afirmou.

Omar Coelho tem 60 anos, é advogado, Procurador do Estado e foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB-AL).

Coelho, candidato da situação, dará continuidade ao trabalho de Rafael Tenório, que resgatou o clube ainda em 2015, sem calendário e posteriormente garantir três acessos e um tricampeonato estadual.

Em 2022 o CSA terá um calendário movimentado, defendendo o título estadual, como também a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Além disso, o clube terá como missão resgatar a sua categoria de base, promessa da chapa eleita e dar sequência a construção do CT Gustavo Paiva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..