Prefeito Luciano prestigia sessão solene em homenagem ao desembargador Washington Luiz

Assessoria|

A Câmara Municipal de Olivença realizou, no início da tarde deste sábado (4), sessão solene em homenagem ao desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Vereador Esdras Vilela e reuniu diversas lideranças políticas de Alagoas, empresariais, familiares do homenageado e comunidade em geral. 

A proposta da concessão do título de cidadão honorário de Olivença foi de iniciativa do vereador José Adenilton, por meio do Decreto Legislativo 005/19, aprovado pela Câmara Municipal de Olivença.

Além do prefeito Luciano Barbosa, dentre as autoridades presentes, também prestigiaram o evento o prefeito de Olivença, Josimar Dionísio; o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Oliveira, demais vereadores; deputados estaduais Paulo Dantas; Gilvan Barros Filho; Dudu Ronalsa; secretários de estado da Cultura, Melina Freitas e de Transportes, Mosart Amaral.

A sessão solene contou ainda com a presença do procurador geral de justiça de Alagoas, Márcio Roberto Tenório; desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) e o desembargador Orlando Rocha Filho, representante do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), bem como de dezenas de prefeitos e vereadores de municípios sertanejos e de outras regiões de Alagoas.

Para o prefeito Luciano Barbosa, o desembargador Washington Luiz é merecedor da homenagem.

"Washington Luiz tem uma vasta prestação de serviços ao estado de Alagoas como deputado e desembargador. O povo de Olivença deve ter muito orgulho de ganhar mais um filho", destacou Luciano Barbosa.

A cool cat.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados