Prefeito Luciano prestigia sessão solene em homenagem ao desembargador Washington Luiz

04/12/2021 14:27 - Interior
Por Assessoria
Image

A Câmara Municipal de Olivença realizou, no início da tarde deste sábado (4), sessão solene em homenagem ao desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Vereador Esdras Vilela e reuniu diversas lideranças políticas de Alagoas, empresariais, familiares do homenageado e comunidade em geral. 

A proposta da concessão do título de cidadão honorário de Olivença foi de iniciativa do vereador José Adenilton, por meio do Decreto Legislativo 005/19, aprovado pela Câmara Municipal de Olivença.

Além do prefeito Luciano Barbosa, dentre as autoridades presentes, também prestigiaram o evento o prefeito de Olivença, Josimar Dionísio; o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Oliveira, demais vereadores; deputados estaduais Paulo Dantas; Gilvan Barros Filho; Dudu Ronalsa; secretários de estado da Cultura, Melina Freitas e de Transportes, Mosart Amaral.

A sessão solene contou ainda com a presença do procurador geral de justiça de Alagoas, Márcio Roberto Tenório; desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) e o desembargador Orlando Rocha Filho, representante do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), bem como de dezenas de prefeitos e vereadores de municípios sertanejos e de outras regiões de Alagoas.

Para o prefeito Luciano Barbosa, o desembargador Washington Luiz é merecedor da homenagem.

"Washington Luiz tem uma vasta prestação de serviços ao estado de Alagoas como deputado e desembargador. O povo de Olivença deve ter muito orgulho de ganhar mais um filho", destacou Luciano Barbosa.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..