PRF em AL prende homem por adulteração de veículo na BR-316

02/12/2021 11:00 - Geral
Por Redação*
Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) de Alagoas e a Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (COPES), prendeu nessa quarta-feira (1º), um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso aconteceu no km 25 da BR-316 em Canapi, Sertão de Alagoas.

Durante patrulhamento na rodovia, as equipes de policiais abordaram um veículo FIAT/Siena, de branca, com placa de Rio Formoso/PE. O motorista informou que o veículo foi trocado por uma moto e um Chevrolet/Corsa há aproximadamente 06 meses.

Ainda na abordagem, a equipe realizou a identificação veicular e procedeu às consultas de documentação do veículo e do condutor. Foram constatados sinais de adulteração nos diversos elementos de identificação veicular. Através de vistoria, foi constatado que o veículo original sofreu um acidente em 2016 e ficou todo danificado.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia regional de Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.

*com PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..