Polícia Civil continua investigação para localizar jovem desaparecida em São Sebastião

02/12/2021 09:45 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil (PC) continua com a investigação para localizar a estudante Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, que continua desaparecida. A jovem saiu de casa para ir à escola, na noite do dia 4 do mês passado, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, e não mais voltou nem deu notícias.

Elen, que é estudante, sumiu após sair de casa para uma aula. Ela deixou um bilhete para o companheiro, desejando que ele fosse feliz sozinho. “Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda! Deus te abençoe”, diz. Dois dias antes do desaparecimento, a jovem teria discutido com Hélido.

Após o sumiço, Elen não entrou mais em contato com os familiares. A jovem morava na casa dos sogros há cerca de um ano e a discussão teria ocorrido após ela exigir que Hélido alugasse uma casa para o casal. No entanto, o vigilante queria construir a casa em um terreno que possuía.

O trabalho de investigação continua, e estamos divulgando mais uma vez a foto da jovem para ver se alguém passa alguma informação concreta sobre seu paradeiro”, frisou o escrivão Abelardom Silva.

A PC solicita que quem tiver informações sobre a jovem deve passar pelo Disque Denúncia 181. Também pode manter contato com a Delegacia de São Sebastião, no número 3542-168.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..