Vídeo: homem é flagrado filmando partes íntimas de turista em shopping e alega que gravou após aposta com amigos

Raíssa França|
Homem é flagrado filmando parte íntimas de mulher
Homem é flagrado filmando parte íntimas de mulher / Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem foi flagrado, na última sexta-feira (19), filmando as partes íntimas de uma mulher em uma livraria, localizada em um shopping no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento. 

Nas imagens, a mulher está escolhendo uns produtos, e um homem se aproxima dela, colocando uma sacola perto do chão. Dentro da sacola está um celular. Ele coloca por baixo da saia da vítima. 

Segundo testemunhas, a vítima, que é turista, percebeu o movimento depois e quando ela confrontou o homem, ele a chamou de louca. 

Ao ser avisado que a segurança tinha sido acionada, o homem correu. Em outro vídeo gravado por uma testemunha, quando questionado sobre o motivo pelo qual o homem estava filmando, ele disse que fez uma aposta com os amigos de que filmaria as partes íntimas de uma mulher. 

O homem diz que filmou, mas que iria mostrar ‘pessoalmente’ para os amigos. “A gente mostra pessoalmente já para não dar merda”. E pede para falar com o esposo da vítima. “Pelo menos tenho que ser homem de assumir agora e falar com o cara, porque quando ele veio me perguntar, eu fiquei com medo, falei 'não, não, não' e saí correndo”.

Um boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira. O caso se enquadra na denúncia do artigo 216-B do Código Penal que diz: "Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes". 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados