Segunda edição do Balaio Meeting acontece dia 12 de dezembro

30/11/2021 14:52 - Cultura
Por Assessoria
Image

A segunda edição do Balaio Meeting será dia 12 de dezembro de 2021, com um ciclo de palestras que tem o intuito de atrair empreendedores, empresários e microempresários, oferecendo o conteúdos importantes na inovação, marketing, tendências e negócios pós pandemia.

Cada ingresso terá o valor de 1Kg de alimento não perecível, onde ao final do evento os alimentos serão doados ao Projeto Sertão Vivo.

Na edição de 2021, vamos receber como headline de nosso evento Nayara Ruiz, Diretora de Marketing do Bradesco, que pela primeira vez palestra em Maceió com o tema “O futuro é cocriado”. Além de Nay, vamos ter as palestras de Diogo Marques (Como perder a vergonha de gravar stories), Valter Rito (nova era de vendas no Instagram), Careca (Proprietário do Grupo Careca), Renata Mendonça (Especialista em Tendências) e  Eduardo Calaça (Liderança Estratégica). A apresentação do evento fica por conta de Itthallyne Marques, apresentadora do SBT.

“Nosso evento recebe mais de 800 empresários, microempresários e autônomos todos os anos. Disponibilizamos palestras de alto nível, onde nosso intuito é fomentar o empreendedorismo, com isso a geração de empregos e o avanço de toda a sociedade.” - Philipe Piacery (CEO na Agencia Balaio de Gato e idealizador no Balaio Meeting).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..