Prefeitura de Maceió mantém Réveillon, mas diz que realização "depende da situação sanitária do país"

30/11/2021 11:51 - Maceió
Por Redação
Image

Após algumas capitais do país cancelarem as festas de Réveillon por causa da variante ômicron, a Prefeitura de Maceió emitiu uma nota nesta terça-feira (30) e informou que vai manter inicialmente, as festividades de Réveillon, com todos os cuidados que esse tipo de evento ainda requer.

Entretanto, de acordo com a Prefeitura, a realização das festas dependerá da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período.

Ainda em nota, a prefeitura ressaltou que Maceió segue como uma das capitais do Brasil com maior eficácia na vacinação contra a covid-19. A logística e estrutura montada pela Prefeitura de Maceió, somada à adesão da população e esforços dos profissionais, tem resultado em mais de 80% da população imunizada.

A redução de casos, internações e mortes refletem a importância da imunização e já possibilitam que os maceioenses comecem a retomar a rotina, seguindo as medidas necessárias.

O Município informou que segue ouvindo as instâncias sanitárias e, em caso de orientação contrária, voltará a debater a questão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..