Pai e filho morrem eletrocutados por fio de alta tensão em barragem na zona rural de Arapiraca

Redação*|
IML de Arapiraca
IML de Arapiraca / Foto: Divulgação/Arquivo

Um homem e uma criança, identificados como Leonardo Pereira da Silva, 33 anos, e Leandro de Barros Pereira, 9 anos, morreram vítimas de choque elétrico na noite dessa segunda-feira (29), em uma barragem, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. As duas vítimas eram pai e filho.

Conforme informações, Leonardo trabalhava na barragem, onde há criação de camarão. Ele chamou o filho Leandro para cobrir uns sacos de cimento, evitando que eles molhassem com a água da chuva. No momento, eles foram atingidos por um fio de alta tensão que estava caído no local.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o corpo do pai e filho estavam embaixo da fiação elétrica. Funcionários da empresa Equatorial foram acionados ao local, para desligar a energia e consertar a fiação.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas as vítimas já estavam em óbito.

*com Já É Notícia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados