Mais uma pesquisa mostra Lula na liderança para presidência, em todos os cenários

Coluna Labafero|
Urna Eletrônica
Urna Eletrônica / Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) segue na liderança para a presidência do país. Mais uma pesquisa, desta vez realizada pelo Atlas Político e divulgada nesta terça-feira, dia 30, simulou um possível cenário político de 2022 com as intenções de votos para o primeiro e segundo turno do pleito.

Os números colocam o petista com 42,8% das intenções de voto à frente do presidente Jair Bolsonaro, que tem 31,5%. Na terceira posição aparece o ex-juiz Sérgio Moro, com 13,7%, seguido por Ciro Gomes, com 6,1% e na última posição surge o atual prefeito de São Paulo, João Dória com 1,7% dos votos.

Na simulação de um possível segundo turno Bolsonaro perderia para todos os candidatos, ganhando apenas de Dória. Os números mostram Lula com 50,5% e Bolsonaro com 36%, Ciro Gomes com 42,7% e Bolsonaro com 35,4%, Sérgio Moro com 35,2% e Bolsonaro com 30,9% e no fim, Bolsonaro com 35,7% e João Dória com 34,7%.

Já a disputa de um segundo turno dos candidatos e Lula, o petista ganharia de todos, com larga vantagem, ficando 31,8% à frente de Dória e 14,5% de Jair Bolsonaro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados