Vídeo: Deputado toma 'banho de cuia' para protestar contra a falta de água em Maceió

29/11/2021 20:10 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O deputado estadual Galba Novaes divulgou imagens suas, nas redes sociais, tomando “banho de cuia” para protestar contra a falta de água em bairros de Maceió. O protesto do vice -presidente da Mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), foi postado no domingo (28)

Em vídeo, o parlamentar, de forma irônica, diz que recordar é viver, canta um trecho da música de Flávio José, ‘De mala e cuia’ e mostra que está tomando banho com água de uma bacia.

“Meus amigos, dizem que recordar é viver não é? Repare ai a recordação que eu trouxe para vocês neste domingo aqui: água na bacia e cuia na mão. Esse é o presente que a BKR está dando a todos nós da parte alta da cidade. Que falta de respeito não é BRK?! Mas vou cantar um forró em homenagem a você tá bom?! (SIC)”, diz o deputado.

“Pode vir de mala e cuia amor, que eu não vou 'tá nem aí pro povo”, cantarola antes chamar a empresa de “Irresponsável”.

Galba Novaes mora na parte alta de Maceió, seu reduto eleitoral. O protesto do deputado tem como alvo a empresa BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Maceió e que tem sido alvo de críticas e protestos também por parte da população, principalmente da parte alta, que reclama de estar há muitos dias sem água nas torneiras.

Veja o vídeo:

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..