Monsenhor José Neto é internado na UTI de hospital de Maceió; Diocese de Penedo pede orações pelo sacerdote

29/11/2021 18:43 - Municípios
Por Mara Santos
Image

O sacerdote arapiraquense Monsenhor José Neto, 85 anos, foi transferido, nesta segunda-feira (29) para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Unimed, em Maceió, após o agravamento de uma diverticulite.

Monsenhor José Neto foi hospitalizado desde a última quarta-feira (24), após apresentar um quadro hemorrágico, decorrente de uma diverticulite (doença intestinal marcada pela inflamação na parede interna do intestino). 

Em um comunicado divulgado hoje, a Diocese de Penedo explicou que o sacerdote apresentou uma piora no seu quadro clinico. Exames identificaram uma hemorragia dearticular retal e ele precisou ser encaminhado para o UTI.

A Dioceses de Penedo pediu, no comunicado e nas redes sociais, orações pela recuperação do religioso. Também nas redes sociais, internautas, fiéis e amigos compartilham pedidos de oração por Monsenhor José Neto.

Confira o comunicado da Diocese de Penedo:

Foto: Reprodução / Instagram

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..