Marlan Ferreira realiza entrega de respiradores em Coité do Nóia

29/11/2021 08:12 - Interior
Por Assessoria
Image

Na última sexta-feira (26), o presidente da FECALAGOAS-Federação Alagoana de Consórcios Marlan Ferreira realizou a entrega de dois respiradores a Prefeitura Municipal de Coité do Noia.

A entrega aconteceu no Pronto Atendimento do município, com a presença do prefeito Bueno Higino, vice-prefeito Telmo Barbosa, lideranças políticas dos dois municípios, secretária de saúde Edilene Soares e toda a equipe da secretaria.

O prefeito Bueno Higino agradeceu ao presidente da federação, por não medir esforços em atender as demandas do município:

“Fico feliz e grato em receber esses respiradores, sem dúvidas irão ajudar muito.”

A federação vem realizando entregas de respiradores há vários municípios do agreste alagoano, ao todo serão mais de 30 equipamentos entregues:

“Ao longo desse mês realizamos entregas nos municípios de Arapiraca, Coruripe, Limoeiro de Anadia e agora em Coité do Nóia. Vários outros municípios serão beneficiados com os respiradores, proporcionando melhor atendimento aos pacientes.” Afirmou Marlan Ferreira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..