Prefeitura de Delmiro Gouveia inaugura nova sede para o CEAM e Patrulha Feminina Selma Bandeira

27/11/2021 08:07 - Interior
Por Assessoria
Image

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 26, foi inaugurada a nova sede do Centro Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência - CEAM e da Patrulha Feminina Selma Bandeira.

O novo espaço do CEAM conta com salas de atendimento e uma equipe multidisciplinar para receber, acolher e acompanhar as mulheres delmirenses que necessitarem do serviço especializado. Para os servidores da Patrulha Feminina, há salas de descanso e espaço para atendimento ao público, garantindo mais qualidade nos serviços oferecidos à população.

"É mais um grande avanço social para o nosso município e, estou muito feliz em poder oferecer um espaço digno para as nossas mulheres serem acolhidas.

O CEAM é a realização de um sonho que aconteceu em 2016 e, agora, estamos podendo inaugurar esta nova sede.

Também reafirmo meu compromisso com a Patrulha Feminina Selma Bandeira, que ganha uma nova estrutura física que irá garantir melhores condições de trabalho e atendimento ao público. São avanços necessários para garantir aquilo que o delmirense precisa. Acolhimento, qualidade e humanização nos atendimentos. Seguimos firmes construindo o desenvolvimento da nossa cidade", destacou a Prefeita Ziane Costa

O CEAM atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h e está situado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 157, Bairro Eldorado

 

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..