Chuva alaga ruas de Girau do Ponciano e trovões e raios são registrados em Arapiraca; veja vídeos

27/11/2021 16:45 - Municípios
Por Redação
Image

Moradores da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, registram imagens de ruas alagadas no município, após um temporal, na tarde deste sábado (27). 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma internauta mostra a forte chuva e as ruas repletas de água. Assista:

Além de Girau do Ponciano, Arapiraca também registrou a ocorrência de um temporal. Apesar de uma chuva mais amena, moradores relataram que há uma incidência de muitos trovões e raios na cidade. O barulho provocado pelos fenômenos chegou a assustar algumas pessoas.

Mesmo com a chuva, moradores de ambas as cidade também afirmaram que está fazendo muito calor, uma das característica típicas de temporal.

Também em Arapiraca, após uma forte ventania,  fios da rede de energia elétrica, no Residencial Agreste, se romperam, entraram em curto e deram um início a um princípio de incêndio em uma vegetação. Um internauta registrou a vegetação em chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) disse, por meio de sua assessoria, que não foi acionado para a ocorrência.

Veja vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..