Severino Pessoa visita obra de recuperação do trecho da BR 101 em São Miguel dos Campos

26/11/2021 17:40 - Política
Por Assessoria
Image

Na tarde desta sexta-feira (26) o deputado federal Severino Pessoa esteve no município de São Miguel dos Campos, onde realizou uma visita de inspeção ao canteiro da obra de recuperação do trecho da BR 101, que desmoronou no final do mês de maio devido as fortes chuvas que caíram na região.

Durante a visita o deputado esteve acompanhado de superintendente do DNIT em Alagoas, Ricardo Barroso; do prefeito de São Miguel, George Clemente; do vereador Jalmir, além de engenheiros e técnicos responsáveis pela obra.

Na oportunidade, o parlamentar assegurou que, em Brasília, seguirá buscando recursos para que a obra siga em ritmo acelerado para que, a médio prazo, a rodovia volte a ser liberada para a retomada do fluxo de veiculos.

"A BR 101 é a espinha dorsal do Brasil. Esse desmoronamento é uma ferida aberta que precisa ser fechada o mais rápido possível, pois vem causando transtornos não somente aos moradores de São Miguel, como também de outras cidades nas quais o trânsito foi desviado", finalizou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..