Prefeitura de Piranhas entrega novos fardamentos para Agentes de Combate às Endemias

25/11/2021 13:57 - Municípios
Por Assessoria
Image

A valorização do servidor público municipal tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Tiago Freitas, em Piranhas. Dentro desse novo conceito de administração, a Prefeitura realizou, nesta quinta-feira (25), a entrega de novos fardamentos para os Agentes de Combate às Endemias do município. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Durante a entrega, o Coordenador de Vigilância em Saúde, Jenilson Feitoza, destacou a importância dos novos uniformes para os profissionais. "Além de garantir uma melhor identificação dos agentes, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções”, disse, ressaltando que a valorização profissional não acontece apenas com o reconhecimento financeiro, mas também com a oferta de condições de trabalho. 

O prefeito Tiago Freitas, que também participou da entrega, parabenizou todos os profissionais e agradeceu o importante trabalho que os agentes vêm desenvolvendo no município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..