Prefeito George Clemente inaugura nova sede do Detran em São Miguel dos Campos

25/11/2021 14:16 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, inauguraram na manhã desta quinta-feira (25), a nova sede da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Adrualdo Catão, representou a instituição e esteve presente na inauguração.

A nova sede, localizada no Terminal Rodoviário Abelardo Lopes (“Rodoviária”), recebeu adequações e melhorias na estrutura.

A 8ª Ciretran a partir de agora, possuirá o mesmo padrão de qualidade, padronização e modernização do prédio-sede do Detran de Alagoas, em Maceió. O novo espaço também contará com estacionamento amplo para vistorias de caminhões e veículos de grande porte.

“Estamos trazendo para São Miguel dos Campos, a qualidade que a sede do Detran/AL em Maceió possui. Os servidores e nossos usuários merecem esse padrão com este ambiente confortável, seguro e digno”, frisou o prefeito George Clemente.

De acordo com dados da Chefia de Articulação Regional do Detran/AL, a 8ª Ciretran chega a realizar por dia centenas de atendimentos em diversas áreas, como: 1º emplacamento, alteração de dados, vistoria veicular, 1ª habilitação, CNH definitiva, renovação, mudança de categoria, entre outros.

O Diretor-Presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, parabenizou e agradeceu ao prefeito George. “É uma imensa honra estar entregando esta nova sede, com segurança, conforto e comodidade aos nossos colaboradores. O prefeito George Clemente se preocupou com os colaboradores e com os miguelenses e fez o que foi possível para este novo espaço se tornar uma realidade. Agradeço a ele pelo comprometimento e parabenizo pela gestão que ele está fazendo junto ao vice-prefeito, Dr. Benildo, secretários e demais servidores”, declarou.

A frente de honra também contou com o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, com o presidente da Câmara, vereador Diney Torres, e com o Chefe de atendimento da 8ª Ciretran, Josivaldo Freitas.

A unidade de São Miguel dos Campos também atende a população dos municípios de Anadia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre e Roteiro.

O evento de inauguração contou com vereadores, secretários, empresários, representantes da sociedade civil, do Detran/AL e da Prefeitura de São Miguel dos Campos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..