Prazo para envio de provas de títulos do concurso da educação é adiado

Redação*|

Foi adiado até o dia 13 de dezembro, o prazo para o envio da documentação da prova de títulos para classificados no concurso público da Educação do Estado. A informação foi divulgada pela  Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), na edição desta quinta-feira (23). 

A assessoria de Comunicação da pasta ressaltou que a avaliação dos títulos acontece de maneira online. Os candidatos aprovados recebem um link no e-mail da inscrição para o envio da documentação exigida. As provas do concurso aconteceram no último dia 17 de outubro de 2021 e contou com a participação de 29.300 inscritos. 

O processo seletivo faz parte do ciclo de concursos do Governo de Alagoas e é um marco para a Educação estadual. A previsão é que os classificados sejam nomeados no primeiro semestre de 2022. 

A lista de convocados está disponível no site da Cebraspe.

*Com assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados