Motociclista é assassinado com tiros na cabeça em Arapiraca

25/11/2021 09:59 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira  (25), em uma estrada vicinal, em uma comunidade conhecida como Cruzeiro, no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima estava em uma motocicleta, Honda Biz de cor vermelha e placa MUZ1638, e foi atingida por disparos na região da cabeça. Aparentemente, o rapaz caiu da moto e tentou fugir dos criminosos a pé, mas foi baleado.

O motociclista é careca, mas possui barba. Ele estava utilizando aliança de casado e estava trajando bermuda cinza, camisa vermelha, sandália havaiana, boné branco e óculos escuros.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Agentes da Polícia Militar foram ao local e já acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

*Com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..