Chegada do Papai Noel marca o início dos festejos natalinos em Rio Largo

25/11/2021 10:47 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves marcaram presença no cortejo do Papai Noel que passou por diversos bairros do município levando a magia do natal às crianças e moradores riolarguenses.

As ruas de Rio Largo foram tomadas pela alegria e magia do Natal, na noite desta quarta-feira (24), com o grande cortejo natalino por diversos bairros do município. Em clima de Natal, os moradores riolarguenses viram um dos símbolos desta época do ano bem de pertinho. 

 "A Prefeitura mais uma vez cumpre seu compromisso de valorizar a cultura da nossa terra, e, acima de tudo, a alegria de confraternizar, de comemorar uma época tão bonita como o Natal", afirmou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

A prefeitura municipal deu início a mais uma edição do Rio Largo Luz 2021 com a chegada do Papai Noel, que neste ano, veio acompanhado do Fabuloso Circo de Natal que abriu os festejos tradicionais da gestão. A programação inclui ainda o projeto do Natal Cultural, com atrações artísticas de 24 a 28 de Novembro. 

Na primeira noite do evento, o público poderá conferir o espetáculo ‘O sonho de Natal’ e a atração cultural, Rayan Xavier. Na quinta-feira, dia 25 de novembro, terá a apresentação da Capoeira Resistência; o artista Geninho Playboy e Juninho Play. No dia 26 de novembro, sexta-feira, a animação será com: Guerreiro Treme Terra; Culturart; Luck Proibidão e Silmeire Show. Já no sábado, a festa fica com as atrações: Ewertinho Imperador; Nathália Martins; Encontro das Orquestras da Assembleias de Deus; Junina Mestre Zinho. E fechando o evento com chave de ouro, a programação de domingo inclui: a Junina Xodó e Xamego; Val Martins; Kel Monalisa; Corasamba. 

“É uma alegria muito grande ver esse grande sonho tomando forma em mais uma edição do Rio Largo Luz! A nossa gestão vem trabalhando com muita dedicação e amor para espalhar esse sentimento de confraternização por toda a nossa terra! E além disso, estamos vencendo essa dura pandemia, marcando o nosso Natal como um grande recomeço”, comemorou o Prefeitos Gilberto Gonçalves, referindo-se à reabertura de atividades na cidade, possibilitada com o avanço da vacinação.  

O “Rio Largo Luz 2021” tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..