Caso Rhaniel: Mãe e irmão de padrasto já foram transferidos para o Sistema Prisional

25/11/2021 08:19 - Geral
Por Redação
Image

 A mãe e o irmão do padrasto do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto em maio deste ano, no bairro do Clima Bom, em Maceió, foram transferidos para o Sistema Prisional de Maceió, no último sábado (20). Ana Patrícia, 27 anos, e Wagner Oliveira, 25 anos, foram presos na última sexta-feira (29), após conclusão das investigações sobra a morte do menino.

Ana Patrícia e Wagner Oliveira são apontados, junto com o padrasto de Rhaniel, Victor Oliveira, 28 anos, como os autores do crime. Victor já está preso desde junho, quando a polícia descobriu o envolvimento dele em um caso de estupro contra uma menina de 12 anos, prima de Rhaniel.

Segundo a polícia, com o esclarecimento do crime, o trio teve mandado de prisão expedido pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável

 Ainda segundo a polícia, no dia da prisão de Vítor já preso, Patrícia chegou a tentar casar com ele para conseguir ter direito a visitas intimas e teria simulado uma gravidez, mas foi desmentida pela irmã.

O caso

O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, desapareceu no dia 12 de maio e foi encontrado morto na madrugada do dia seguinte, no bairro Clima Bom, em Maceió. 

O corpo da criança, encontrado por um morador que passava na região, estava próximo a entulhos, no mesmo bairro onde o garoto havia sumido. 

De acordo com o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió)  Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi vítima de asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.

Durante o exame de necropsia, a equipe de medicina legal, constatou lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia que gerou a morte da criança.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..