Prefeito George Clemente e governador Renan Filho se reúnem e tratam sobre projetos e convênios para São Miguel dos Campos

24/11/2021 14:12 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito George Clemente esteve nesta quarta-feira (24), no Palácio República dos Palmares, com o governador Renan Filho.

Eles trataram sobre projetos de obras estruturantes, firmados em parceria com o Governo do Estado, que estão na fase final de análise, indo para a celebração dos convênios.

O secretário municipal de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, e  o secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva, também participaram do encontro.

Aproveitando o momento, o prefeito George Clemente e os representantes miguelenses convidaram o governador para participar da EXPO’21 – Feira de Negócios, que ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em São Miguel dos Campos.

“Nossa parceria só tem um objetivo: fazer o bem para o nosso povo miguelense, com responsabilidade, comprometimento e respeito”, afirmou o prefeito George Clemente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..