Na noite dessa terça-feira (23), a esposa de um Policial Militar alagoano morreu durante um assalto na zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco. Conforme informações de sites locais, o assalto ocorreu durante o período da noite, quando a família fazia o deslocamento na estrada de Xique-Xique, zona rural do município.
Nayane Letícia Santos de Sobral estava no carro com o marido, quando foi abordada por dois bandidos. Ainda segundo informações, quando a mulher pegou a bolsa para entregar o celular, um dos criminosos atirou.
A vítima foi atingida na cabeça e no ombro, socorrida pelo esposo para a UPA do bairro Boa Vista e transferida em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu na madrugada desta quarta-feira (24). Nayane Letícia, morava em Caruaru e deixou 3 filhas.
A vítima era esposa de um PM Alagoano lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) de União dos Palmares.