Cada Minuto Debate : O que esperar do Lula em 2022 ?

24/11/2021 15:20 - Notícias
Por redação
Image

O Cada Minuto Debate desta quarta-feira (24), apresentado pelo jornalista e editor-geral do Cada Minuto, Carlos Melo e pelo jornalista Célio Gomes traz assuntos relacionados à política local e nacional.

 

No primeiro bloco do programa, os jornalistas realizam um balanço sobre a candidatura de Lula em 2022 e seu possível retorno à presidência. Eles também fazem uma análise da Operação Lava Jato, na qual o ex-presidente foi envolvido.

 

No segundo bloco, é a vez de comentar sobre a situação do senador Rodrigo Cunha e o destino dos tucanos em Alagoas e no resto do país.

 

Já no terceiro bloco, os jornalistas comentaram sobre o posicionamento do atual presidente com relação ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles também trazem dicas de filmes e livros. Dessa vez, foi indicada a série nórdica O Homem das Castanhas, disponível na Netflix, e o filme e a biografia sobre Getúlio Vargas.

 

Assista o programa abaixo:

Bloco 01

 

Bloco 02 

Bloco 03 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..