Um homem de 62 anos, preso após denúncias de ter beijado uma criança de apenas 7 anos na boca, no último domingo (21), foi encontrado morto dentro de uma cela no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela, nesta segunda-feira (22).

A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), após a mãe da criança denunciar que o homem havia beijado sua filha, de forma forçada, na boca. Conforme informações policiais, a mulher relatou que o fato aconteceu quando a menina tinha ido buscar água na casa de um vizinho.

No momento da prisão, o homem confessou ter beijado a menina. Ele foi levado inicialmente para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, depois foi transferido para a Cisp de Teotônio Vilela.

Nesta segunda, ele foi encontrado morto, enforcado com um lençol. Ele dividia a cela com outro preso, mas a suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e recolher o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido a exames de necropsia.

 

*Com Alagoas Web