Um homem, identificado como Elijalmir, foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (18), após tentar matar pai e filha a pedradas e facadas, no Povoado Caldeirões, zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

Conforme as informações, os agentes da Guarda Municipal da cidade foram acionados após populares deterem o suspeito da ação. No local, o suspeito estava sentado no chão, contido por moradores da região. 

Elijalmir e outro suspeito, identificado como Adriel, teriam tentado assassinar um homem identificado como José Roberto e a filha, identificada como Adla. As vítimas teriam sido atacadas com golpes de arma branca e pedradas.

Autores e vítimas ainda teriam entrado em luta corporal. As vítimas foram salvas por moradores da região, que conseguiram conter Elijalmir e Adriel e acionar a guarda municipal.

As vítimas feridas foram socorridas, em um carro particular, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Elijalmir foi preso no local, porém Adriel conseguiu fugir. O suspeito preso ainda recebeu atendimento o HE do Agreste e posteriormente foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

*Com Já é Notícia