No próximo dia 19 o desaparecimento da pequena Maria Clara Gomes da Silva, 5 anos, completa quatro meses sem nenhuma pista sobre o seu paradeiro. A menina desapareceu depois que saiu de casa para brincar com uma coleguinha que mora vizinho a sua casa, na localidade conhecida como Favela Quadra 12, no bairro do Vergel do Lago, e não foi mais vista desde então.

Nos últimos meses, a Polícia Civil ouviu diversas pessoas, que poderiam levar a alguma informação, usou imagens de estabelecimentos próximos para tentar identificar algum suspeito que desapareceu com a menina, mas nenhum prova concreta foi encontrada. 

Desde então, a família vem cobrando uma posição sobre o paradeiro da criança 

O caso

A menina Maria Clara Gomes da Silva, 5 anos, desapareceu na noite do dia 19 de julho, após sair de casa para brincar com uma vizinha, no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel Lago, parte baixa de Maceió.

Na semana passada, a polícia divulgou que segue duas linhas de investigação, mas deu detalhes para não atrapalhar os trabalhos. As buscas por Maria Clara continuam e o órgão pede que quem tiver informações sobre o desaparecimento da menina, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.