A Polícia Militar (PM) divulgou na manhã desta terça-feira (9), vídeos de troca de tiros ocorrida na Rua José de Alencar, no bairro do Farol, na manhã de ontem. De acordo com informações da polícia, o caso refere-se a uma reação a uma tentativa de golpe.
O filho de uma senhora trocou tiros com criminosos, após descobrir que os mesmos teriam aplicado o golpe do bilhete premiado contra ela.
Os suspeitos teriam tentado vender um bilhete premiado, com uma alta quantia em dinheiro, para a senhora. Eles entregariam o bilhete falso em troca da quantia em dinheiro equivalente, que ela entregaria para eles.
Ainda segundo a polícia, ao saber do golpe, o filho da vítima teria perseguido os criminosos e trocado tiros com os mesmos. No entanto, os golpistas, que estavam em um carro preto, conseguiram fugir. Ninguém se feriu.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local. Os criminosos não foram identificados e as identidade da vítima e do filho dela não foram divulgadas.