Na manhã de terça-feira (09), o prefeito Gilberto Gonçalves, ao lado da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, estiveram inspecionando a última etapa das obras de reforma e ampliação da Escola Manoel Soares, em Rio Largo.
Na escola, a prefeitura está realizando a recuperação total do espaço, com pintura, ampliação, melhoria do muro, revitalização do telhado, forro e sistema elétrico, entre outros benefícios.
Segundo o chefe do executivo municipal, as equipes da prefeitura de Rio largo estão dando os os últimos retoques na obra de reforma e ampliação da nova Escola Municipal Manoel Soares, onde vamos atender mais de 1.000 alunos, com acessibilidade, conforto e qualidade para as nossas crianças durante as aulas. “Para mim é um momento de felicidade poder fazer em Rio Largo, aquilo que tanto o povo esperava. E esse é o meu compromisso como gestor. Estarei sempre trabalhando para fazer uma educação de qualidade, pensando nas nossas crianças, e nos servidores da Prefeitura que fazem a nossa educação”, declarou.
“Estamos pensando em todos os detalhes para entregar uma escola funcional para nossos alunos terem uma aprendizagem digna e de qualidade”, afirmou a secretária de relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
Gilberto Gonçalves fiscaliza última etapa das obras de reforma e ampliação de Escola Manoel Soares
09/11/2021, 15:38 - Interior
Por Assessoria

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..