Vítima da Covid-19, delegado José Edson será homenageado com nome em rua no Conjunto José Tenório

28/10/2021 09:07 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O delegado José Edson será homenageado pela Câmara de Vereadores de Maceió com o seu nome em uma das ruas que compõe o Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria. 

O Projeto de Lei está em tramitação para e propõe a alteração da Rua projetada localizada no Conjunto José Tenório para Rua Delegado José Edson de Medeiros Freitas Júnior. O PL já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição Justiça e Redação Final. 

O delegado José Edson faleceu no dia 11 de julho em decorrências de complicações causas pela Covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro, onde foi chegou a ser intubado e fez uso de Oxigenação Extracorpórea por Membrana (ECMO).

O delegado José Edson ingressou nos quadros da Polícia Civil de Alagoas, no ano de 2002, atuou em Delegacias das cidades de Campo Alegre e São Miguel dos Campos, entre outras, e exerceu diversos cargos na Instituição e na estrutura da Segurança Pública.

Nesses 19 anos, citando alguns postos que ocupou, o delegado José Edson foi diretor da Região do Sertão, Delegado-Geral Adjunto e Delegado-Geral da Polícia Civil, subsecretário de Segurança Pública e atualmente era Corregedor da PCAL.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..