Idoso é preso após manter mulher refém em Alagoas; vítima ficou ferida

28/10/2021 11:20 - Municípios
Por Redação*
Image

Um idoso de 74 anos foi preso pela Polícia Militar, na cidade de União dos Palmares, por tentativa de homicídio e por manter uma mulher de 40 anos como refém em uma residência. 

Segundo informações da PM, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para dar apoio aos militares da Radiopatrulha.

Chegando ao local os policiais se depararam com a ocorrência, onde o suspeito mantinha uma mulher refém dentro da casa, com uma faca no pescoço da vítima.

Os militares então iniciaram as negociações, enquanto outras equipes se preparavam para adentrar ao imóvel, devido ao indivíduo já ter ocasionado um ferimento na vítima com o objeto.

Por conta da situação se agravar, os militares aproveitaram um momento de distração do indivíduo e adentraram na casa por uma porta nos fundos. Na sequência efetuaram um disparo com uma arma de eletrochoque, imobilizando o agressor.

A vítima foi resgatada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Assim como o indivíduo, que foi levado para a unidade hospitalar para a retirada do dardo da arma e ferimentos superficiais ocasionados pela luta corporal com a vítima.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a 11ª delegacia regional de Polícia Civil, em União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

*com Ascom PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..