Confira o funcionamento dos equipamentos da Assistência Social nos próximos dias

Redação*|
Semas Maceió
Semas Maceió / Foto: Secom Maceió/Arquivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que todos os seus equipamentos só retomarão seu funcionamento na próxima quarta-feira (3 de novembro). A medida se dá após o decreto do Prefeito de Maceió, JHC, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 26, que transfere o Dia do Servidor Público do dia 28 para 29 (sexta-feira), bem como faz da segunda-feira (1º) ponto facultativo.

De acordo com as informações, com a medida, no dia 3 de novembro, o Restaurante Popular, que fica na Rua Barão de Maceió, 246, no Centro, abre das 10h30 às 14h. Já os 16 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e os cinco Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), vão atender aos usuários das 8h às 16h. Por fim, os serviços do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) e do Cadastro Único também estarão disponíveis das 8h às 16h.

*Com Semas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados