Os depoimentos de familiares do menino de 1 ano e 8 meses que morreu atropelado na tarde de sábado (23), em União dos Palmares, município de Alagoas, começaram a ser colhidos pela Delegacia Regional. 

O responsável pelas investigações, a mãe, o padrasto, a avó e o tio do menino, Estão sendo ouvidos pelo delegado Edberg Oliveira, nesta terça-feira (26).

A criança, identificada como Gustavo Monteiro da Silva, morreu após ser atropelada enquanto brincava na calçada de casa, na tarde deste sábado (23), no Loteamento Santa maria Madalena, em União dos Palmares, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações, o menino foi atingido por uma caminhonete que subiu a calçada de sua casa e o atingiu na cabeça. O condutor foi identificado como Roberto Ferreira Jatobá, vizinho da família.

Conforme os familiares, a mãe, avó e tios da criança presenciaram a tragédia, e pediram ao condutor, que estava embriagado, prestasse socorro e levasse o menino até o Hospital Regional da Mata (RHM), mas ele se negou e se evadiu do local.