Suspeito de atentado em cartório no Sertão é contratado da prefeitura e estava afastado por problemas psicológicos

25/10/2021 16:16 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

(Atualizada às 18h40)

O suspeito de ter cometido o atentado que matou Damiana Roberto Correia Melo e feriu sua filha de 21 anos na manhã desta segunda-feira (25), dentro de um cartório, é motorista contratado da prefeitura de Olivença.

Segundo informações preliminares, o suspeito é ex-namorado da jovem de 21 anos, que é escrevente do cartório. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

O crime teria sido cometido por razões passionais. Damiana foi atingida na cabeça e morreu no local do crime, dentro do cartório, sem tempo de receber socorro médico.

Resposta

Em nota encaminhada ao CadaMinuto, a Prefeitura de Olivença informou que o acusado não é motorista pessoal do prefeito, mas contratado para prestar serviço ao Município e encontrava-se afastado das suas funções por apresentar problemas psicólogos.

“Consternados com tudo que aconteceu, a Prefeitura de Olivença se solidariza com os familiares das vítimas e repudia qualquer ação de violência”, destaca nota.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..